Fomos impedidos por duas equipas de arbitragem de disputar este ano a Liga dos Campeões. Não vale a pena meter paninhos quentes, esta é a verdade. Aspectos tácticos, e opções que podíamos ter tentado diferentes, falaremos nos próximos dias de cabeça mais fria, e com mais cuidado.

O que mais queremos esta época, e penso que falo por todos, é o campeonato nacional. Temos saudades de o festejar, e todos acreditamos que pode ser este ano.

Agora o que mais me preocupa, e chateia, neste momento com esta eliminação é o dinheiro. Os 14 milhões, que facilmente podiam chegar a 18, da Liga dos Campeões vão fazer falta. Não sei se a equipa terá de vender para conseguir manter-se dentro do orçamentado, sem liga dos campeões. E haverá dinheiro para oferecer renovações fortes a William e Carrillo?

Não sei se não vamos perder duplamente, por via do patrocínio, dinheiro por esta eliminação. Em termos de receitas de bilheteira espero que não. E que os Sportinguistas encham na mesma o estádio na Liga Europa, prova que podemos tentar ganhar.

O vil metal faz falta, e espero que este não seja decisivo. Até porque espero que o objectivo do campeonato não seja afectado por isto.

Por agora é focar, e voltar a ganhar já no próximo jogo para o campeonato.

Deixar uma resposta