Nuno Almeida

Durante toda a semana pessoas ligadas ao Benfica, encimadas pelo Director da SAD Rui Gomes da Silva, fizeram pressão constante para que o árbitro do seu jogo não fosse o internacional Hugo Miguel. A cereja no cimo do bolo foi esta declaração:

Segundo sei, ele é o representante da Macron em Portugal e no seu contrato presumo que tenha um prémio se o Sporting foi campeão, porque o Sporting ganha mais.

Rui Gomes da Silva

Nada normal este tipo de declarações, mas teve o resultado provavelmente esperado. Foi escolhido outro árbitro, neste caso Nuno Almeida. Um árbitro que já apitou duas chorudas vitórias do Benfica esta época. E nem só por acaso equipa Adidas. A mesma marca do Benfica.

Se segundo o presidente da SAD de Carnide isso influência a tendência do árbitro, acabaram de nomear um árbitro a seu favor.

Mas o que é estranho não é isso. O que é estranho é para um dos dois jogo que decidem o campeonato terem nomeado um árbitro que não só não é de primeira linha, como ainda por cima nem internacional é.

E claro, para bónus no jogo que vai decidir a despromoção ou não do Benfica B nomeiam Bruno Paixão. Um conhecido amigo dos de Carnide.

Nada de estranho neste último acto de Vitor Pereira à frente dos árbitros em Portugal. A esperança é que para o ano melhore.

6 COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta