Está a começar uma nova temporada e o Sportinguista de Fraque está entusiasmado. A Pré-Época já lá vai e os resultados desses jogos pouco ou nada valem. O que realmente interessa é a forma como os reforços são integrados e a assimilação rápida dos processos da equipa.

Este ano há várias caras novas, jogadores caros e experientes que se juntam aos que já lá estavam e aos jovens da formação. Jorge Jesus não tem todos os jogadores que queria mas tem um lote de atletas forte para enfrentar os desafios que se avizinham.

Bruno Fernandes, Marcos Acuña, Fábio Coentrão e Mathieu são jogadores de créditos firmados e que não enganam. A juntar a estes temos Piccini, Doumbia, Battaglia, André Pinto e os jovens da formação, Tobias, Podence, Iuri, Dala, que têm todas as condições para acrescentar qualidade e continuar a crescer.

O fecho do mercado de transferências é ainda uma preocupação. Rui Patrício, William Carvalho e Adrien têm mercado e qualquer um deles pode sair, e ainda há jogadores dispensados que precisam de ser colocados.

O Sportinguista de Fraque confia na direcção e na equipa técnica para tomar as melhores decisões para o clube.

Os adversários continuam fortes e não podemos esperar facilidades. A pré-eliminatória da Liga dos Campeões está aí e o campeonato começou este fim-de-semana, com uma vitória na Vila das Aves. Entrámos com o pé direito mas não é hora de relaxar.
Máxima concentração, é o mote.

Nós, os adeptos, estaremos sempre lá, a apoiar.

Que este seja o Ano do Leão!!!

Deixar uma resposta