Hoje à noite Bruno de Carvalho irá de novo ser entrevistado pela Sporting TV para esclarecer alguns assuntos quentes sobre o Sporting.

Numa nota pouco usual, mas de louvar, o Facebook da nossa televisão publicou uma fotografia do bloco de notas do seu pivot, onde aparecem as questões que vão ser tratadas.

11165229_1616111588600464_1112579782481060998_n

Começamos com a questão do Fair Play Financeiro, e do que a UEFA disse sobre nós. Avançamos para a questão da auditoria de gestão, penso que sobre a época de Filipe Soares Franco, que muita gente tem levantado, e terminamos com o que se passa com o pavilhão, e respectivas mudanças contratuais.

Tudo temas que me interessam, e que fora o primeiro, penso ainda precisar de muita informação. Boa altura para os colocar em cima da mesa.

Muita gente mal viu isto queixou-se sobre a ausência do assunto mais quente do momento no Sporting. Marco Silva e o treinador que iremos ter para a próxima época. E acho bem não se falar neste momento. Faltam 19 dias para fechar a época, e o treinador até tem contrato de longa duração. Dia 1 de Junho quero que se faça um ponto de situação, que se avalie os resultados, e se fale sobre este tema abertamente. Até lá, deixem estar bem quietos.

De louvar a atitude da Sporting TV em anunciar previamente os pontos a discussão, que nos dá mais tempo para preparar também para ver.

Para a próxima podem ir ainda mais longe e deixar que se façam sugestões sobre assuntos, para os Sócios poderem também ter algumas questões a colocar.

Deixar uma resposta