Ontem Bruno de Carvalho deu uma entrevista à Sporting TV. Nela falou abertamente sobre todos os temas, demasiado abertamente dirão alguns. E hoje a pergunta que oiço muitos fazerem por aí é: Foi neste Bruno de Carvalho que 89% dos sócios votaram?

Bruno de Carvalho foi mordaz. Foi teatral. Foi frontal e directo. Quem sabe mesmo arrogante em alguns momentos.

Atirou sobre todos aqueles que tentam atacar o Sporting, e todos os que o tentam atacar a ele.

Admito que quem votou nele em 2011 não soubessem que ele seria assim. E foram a maioria dos sócios votantes. Em 2013 a maioria dos sócios votantes votou nele, e deu-lhe também a maioria dos votos. Talvez ainda não tivessem conhecimento do feitio dele a cem por cento.

Agora terem dúvidas de que quem votou nele em Março de 2017, 89% dos sócios que compareceram na eleição, sabia perfeitamente que era este o feitio de Bruno de Carvalho? Meus caros, se têm dúvidas disso ou andam muito desligados do universo futebolístico nacional e ainda mais do Sporting.

Uma coisa é certa as verdades são para ser ditas, e há que ter força para as dizer. O resto, são peaners.

10 COMENTÁRIOS

  1. Por momento pensei que fosses falar mal do Bruno, ri me bastante com a entrevista, chamou o nome dos burros pelo nome.A única coisa que nao gostei, foi o facto de ele nao dizer que vai tomar uma atitude mais rígida com os media e com os clubes que vão a Alvalade .Queixou se da bola, e as conferências de imprensa o pasquim esta presente. Mas o que e isso sr Presidente? E fechar a porta a essa merda toda.

    • também eu pensei que vinha aqui critica! mas ainda bem que não!

      o homem(Bruno) é todos, mas todos, mas foda-se sao mesmo todos os santos dias falado por tudo e todos.

      ontem, por exemplo. o mais transferências parecia a SportingTV, o problema é que quem comentava era tudo menos Sportinguista(e nem me falei do betinho Dani que é um sem espinha igual aos outros), isto tudo, quando havia no Porto Canal declarações que põem a nu a total subserviência de um jornal desportivo que de diz isento(lol)

      já passaram horas, nao vejo nada, nada de nada sobre o facto de um Presidente nem com as próprias perguntas dadas as responde por ele próprio.

      vieira é um fantoche que vive da imagem que lhe foram construindo.

      é que o Bruno até pode dizer bardamerda, fazer figuras tristes, dizer alarvidades, mas porra ainda ninguém percebeu que isso nao influencia a bola a entrar, mas que tudo o que o carnide e todo o estado lampianico é exatamente para isso e por alguma razao sao tetra? como pode o Sporting ganhar assim?

      como pode o Sporting, mesmo com o Bruno calado durante 50 anos e ninguém do Sporting dizer uma única palavra, nada, ninguém falava, nem o Paulinho, querem-me dizer que assim éramos campeões?

      desculpa coolissimo, é um comentário para ti mas que engloba outras pessoas que não tu.

      SL

  2. Podemos discordar ou não da sua forma de comunicar, ora apalhaçada, ora agressiva.
    Contudo, quando os sócios votaram foi na expectativa de encontrarem quem tirasse o Clube do buraco financeiro e colocasse as equipas, nomeadamente o futebol, a lutar pelos títulos -o que me parece ter sido conseguido.
    Assim sendo, andando nós, agora, entretidos com o que o Presidente faz ou diz quando comunica, quer dizer que a preocupação com as finanças do Clube e com os resultados desportivos deixaram de ser tão prementes.
    Fico feliz por isso,
    SL

  3. Quanto mais a escumalha vermelha e os avensados do costume passam os dias e as noites a pensar e a dizer mal do nosso grande presidente,mais nos temos de unir em volta de BRUNO CARVALHO.
    A campanha miserável que a bola de merda e o lampião porco Serpa fazem a toda a hora ao nosso presidente,e a prova provada que 89% dos sportinguista nao sao parvos ,nem se deixam manipular!

    CARREGA BRUNO

  4. FORÇA BRUNO CARVALHO INCOMODAS MUITA GENTE POR ISSO QUEREM QUE VAS EMBORA INCLUINDO SPORTINGUISTAS ATE O MENINO QUIN O DANI O CALADO PARECE UM HOMEM A FALAR QUE OLHE PARA O MANDÃO DO CLUBE DELE QUE TANTO MAL FES A PESSOAS QUE TINHAM O SEU DINHEIRINHO NO BES COMPREENDES?CALADADO E FICO POR AQUI SAUDAÇOES LEONINAS UM ABRAÇO PRESIDENTE

  5. Grande,enorme Bruno Carvalho,estarei sempre a seu lado na defesa do nosso Sporting e quem é Sportinguistas falso que se cale ou sai mesmo do clube,nos necessitamos de estar todos Unidos a 500% para lutar contra toda a corja que diz mal do Sporting e inventa.
    Sporting sempre mesmo depois de morrer,
    SL

  6. Obrigado Bruno de Carvalho, quando eles nao têm nada com que contrariar ou responder, sao mal criados e falam mal de tudo menos do objectivo.
    Assim entendes que deves continuar pelo caminho que traças te.. Porque fazes mossa em ser assim e eles nao têm resposta possivel a nao ser ofender.
    Estamos contigo e Somos Feitos de Sporting =)

  7. Sinceramente??? Tive vergonha daquela entrevista, mudei de canal e até me contorci com vergonha do meu presidente.
    Que futilidade, arrogância, deselegância, falta de carácter e infantilidade demonstradas.
    Parecia um típico membro das claques a falar. Para nem sequer me lembrar, do estilo extremista a falar com a televisão (fez-me tantas vezes lembrar o Salazar ou até o mais recente o Chavez na televisão Venezuelana).

    Neste momento até sinto vergonha .

Deixar uma resposta