Ontem o Porto foi goleado na segunda mão da meia final da Liga dos Campões. Um resultado avassalador que provou o poderio do Bayern, e algumas fragilidades de alguns elementos do Porto, sendo Marcano o mais frágil deles.

Em barda hoje ouvimos malta a gozar com os Portistas. Tanto nós, como os nossos vizinhos de Carnide. Mas não acho normal, nem sequer lógico isto. O Porto chegou aos quartos de final. Ainda conseguiu ganhar um jogo ao Bayern, e depois foi cilindradado por uma das melhores equipas do mundo. Mas faz sentido nós gozarmos com eles, quando fomos também eliminados por um bom conjunto Alemão na Liga Europa?

Pior, faz algum sentido os nossos vizinhos de Carnide, eliminados em último lugar do grupo mais fraco da Liga dos Campeões, gozar com eles?

Quando nos calhou a nós ser-mos cilindrados pelo Bayern sempre tive a atitude de louvar a equipa por ter chegado lá. E neste caso penso que os adeptos do Porto devem ter o mesmo comportamento.

Gozar com eles, é se chegarem ao fim de uma época sem titulos, depois de investimentos milionários, por muito que tenham sido comparticipados pela Doyen. Mas isso serão contas para outro rosário.

1 COMENTÁRIO

Deixar uma resposta