Normalmente faço as antevisões ainda sem conhecer o onze. Hoje por falta de tempo, já antecipo este Nacional da Madeira vs Sporting conhecendo o nosso onze. Um onze que é bastante do meu agrado por sinal.

Fica aqui de forma gráfica, via Sporting Adeptos.

CbHPqpsXIAEpuVj

O ataque é provavelmente o meu favorito. Com Adrien, Ruiz, João Mário e Bruno César temos uma qualidade de posse de bola e criatividade a um nível incrível. E depois Slimani como a nossa referência atacante, ao mesmo tempo que é a primeira linha da nossa defesa.

No sector mais recuado espero que William volte a pouco e pouco aos seus níveis antigos. João Pereira e Zeeglaar têm revelado qualidade, e estão em bom momento.

Em bom momento também, mesmo que ainda seja apenas titular por lesões de outros, está Rúben Semedo. A sua velocidade e saída de bola têm dado algo diferente à equipa.

E Coates jogará pela segunda vez. Pareceu no último jogo ter sido o tal patrão que Jesus tanto queria. Será que continuará a crescer e a tomar esse papel? Espero que sim.

Na baliza claro, o nosso Rui. Será sempre uma enorme vantagem poder contar com ele.

Do lado adversário teremos um Nacional sempre complicado em casa. Manuel Machado é um treinador inteligente e experimentado. E ainda por cima tem uma guerra de anos e anos com Jorge Jesus. Dará tudo por tudo para nem que seja conquistar um ponto.

Se marcarmos cedo, penso que até podemos sair para a goleada. Mas se começar a demorar, vai ser um osso duro de roer. Mas é um jogo que temos de ganhar para cimentar a liderança, e continuar a caminhar para o titulo!

Deixar uma resposta