Quando um advogado de um clube admite em plena televisão que o clube que ele representa fez algo que é punido com descida de divisão, isso é claramente notícia.

Como tal o Record de imediato fez uma notícia com esse conteúdo claramente identificado no título e de forma directa e clara.

Era assim que aparecia a notícia no site:

Isto como foi aqui mostrado ontem (link) é punível de forma clara com descida de divisão, e o clube poderá mesmo ficar até três anos sem competir.

No entanto algo se terá passado, porque de repente esta mesma notícia do Record mudou para este título:

Terá a direcção do Record recebido algum mail daqueles que agora se sabe que existem mesmo?

O que é certo é que hoje na capa do Jornal lá vem de novo o texto implicatório, como já tinha sido propagado por toda a gente entretanto.

Mas reparem na dimensão desta admissão, que relembramos tem como consequência clara perante a justiça desportiva na descida de divisão, e a nota de que o Benfica está a atacar os cidadãos que leram estes mesmos mails.

Claro que apenas os cidadãos individuais, porque os jornais que os divulgam têm já advogados e se ficam tão facilmente contra o bullying vermelho.

Fracos com os fortes, fortes com os fracos. Isso é historicamente a definição de cobardes. E tão bem encaixa a esta gente…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.