Sporting Barcelona

O Barcelona tem um dos melhores planteis do mundo. Todos sabemos isso, não é novidade. E sim, também sabemos que têm 2-3 dos melhores 10 do mundo, sendo um deles inclusive o 2º melhor jogador da actualidade.

Andam a jogar um futebol de qualidade, e com bons resultados. Tem toda a experiência de muitos anos de vitória, e vontade de conquistar mais.

Tudo isto é correcto, mas a resposta será sempre a mesma: e daí?

Onze Contra Onze

A bola vai entrar em campo as 19:45 e o jogo começa 0-0. São onze para cada lado e um conjunto de arbitragem que esperamos que seja justo.

Se não forem justos que não nos calemos nas bancadas do nosso Vulcão Verde cheio.

Tal como ninguém deve ficar calado durante O Mundo Sabe Que, que será de novo destaque por esse mundo fora. Sim, porque todos os olhos do mundo estarão a olhar para o Estádio José Alvalade.

Estará cheio, e cabe a nós ser a força que mostrará aos jogadores do Barcelona que damos sem parar força aos onze que entrarem em campo. E teremos de fazer sentir aos nossos onze que acreditamos neles e que eles também podem com a mesma garra fazer um grande jogo e um grande resultado.

Sem patinhos feios! Apenas apoio incondicional àqueles que hoje terão o privilégio de envergar a nossa camisola na maior prova de clubes do mundo.

E assim podemos sempre sonhar!

2 COMENTÁRIOS

  1. compreendo que uses vulcão, mas como isso me faz lembrar as cores de carnide, se nao levasses a mal, eu sugeria , Arena ate porque somos Leões e faz todo sentido , Arena, Leões , Gladiadores, Combate, Luta, sangue suor, lágrimas. Ou então Selva, onde também tens Leões, o verde, pressao, etc. Um abraco e obrigado pelo Post

Deixar uma resposta