Agora estoirou a bomba de vez. Mário Figueiredo ao tentar safar-se fez um extenso comunicado dizendo que há atenuantes sobre todo este caso dos emails.

E claro, tenta justificar o mesmo por vários prismas, mas há dois pontos que ficam claros como a água no seu comunicado.

Acaba por confirmar a existência dos emails.

E acaba por confirmar que houve tentativa de intervenção de Luís Filipe Vieira com as decisões da Liga.

Ambos somados e segundo o regulamento da Liga Portuguesa de Clubes implica a descida de divisão do Sport Lisboa e Benfica, e é possível que os últimos quatro campeonatos venham a ser impugnados caso se faça justiça.

6 COMENTÁRIOS

      • E o que têm os vouchers a ver com os emails? E não foi o Benfica absolvido acerca dessa questão? E não ocorreram apenas entre as épocas 2013-14 e 2015-16? Quando muito o último não seria impugnado… Quais comportamentos sem ser os referidos nos emails? E o cheque de 2000 euros do PPC ou o auto-golo do Manaca num Guimarães Sporting?

        • O caso dos vouchers , segundo ouvi hoje do dr Dias Ferreira, ainda nao está terminado….qt aos emails, se os ha, entao serao averiguados outros emails entre esses senhores e outros, até os dias de hoje….o cheqye do PPC foi um caso de um elemento do Slorting à revelia da direçao.tanto assim que fpi o proprio GLopes que na altura denunciou que alguem estaria a querer oferecer dinheiro a um assistente…e nem era pra prejudicar ou beneficiar e sim pra simplesmente sair da ficha desse jogo….agora nem queira comparar o caso de um Manaca q deu o titulo ao Sporting num momento em q o Porto ja tinha tomado conta da arbitragem, com os varios anos em que o slb foi sistematicamente levado ao colinho….e qd eu vejo benfiquistas a apontarem o dedo ao PdCosta por ter o sistema e so assim vencerem campeonatos….e agora q o slb tem o sistema é facil dizer q nao, q nao têm ajuda do sistema..enfim

  1. Li este comunicado no Rascord e é perceptível o desespero das figuras envolvidas!
    Na pressa em se demarcar deste escândalo, enterram-se cada vez mais. Para além de confirmar a troca de e-mails com LFV e Paulo Gonçalves retiro 3 conclusões deste comunicado:
    1º – Proximidade- “Eu disse ao Luís Filipe Vieira para ter calma…”/”Mário, a ser verdade…”
    2º – A amizade é tão linda! – “…considerava injusta(LFV) a acusação, por não ter sucedido o mesmo ao António Salvador…”
    3º – Subserviência- “”Ele está pronto? Vem fazer aqui um jogo ao Porto? Só tens que dizer”
    Se isto não é tráfico de influências o que é então?
    JH

Deixar uma resposta