Parece que o Porto nos roubou dois jogadores. Marega e José Sá assinaram no clube do Norte horas depois da imprensa estar a dar a sua vinda como certa para o Sporting.

Mesmo quando o Sporting tem o melhor avançado e guarda redes da liga… Só tenho a repetir o que disse de Suk, que o caso é 100% igual?
PARTILHA E DE NUNCIA

6 COMENTÁRIOS

  1. Sem duvida nenhuma que será um caso destes e não consigo perceber como é que os jogadores ainda pensam que podem ser melhores no Porto que no Sporting (isto se houve realmente negociacões entre Sporting e Maritimo).
    No Porto nunca serão titulares e no Sporting não seriam, mas iriam ter possibilidades de se mostrar, pelo menos o Marega…
    Se pensarem onde andam: Sami, Ghilas, e outros….

  2. Na minha opinião, o Sporting nunca este interessado nestes jogadores. As relações com o Marítimo estão mortas desde o caso Danilo e o Sporting sempre disse que estava à procura de um CENTRAL no mercado de inverno. Acho que isto não passa de uma notícia “plantada”, para passar a ideia de que o Bruno de Carvalho foi “comido de cebolada” pelo Pinto da Costa…

  3. Continuo axar q o porto deve estar a fazer colecçao de avançados e o mais engraçado nisto tudo é q ambos q contrataram no mercado de inverno vão ser emprestados a seguir e o nome sporting nisto tudo só serviu para subir o preço dos jogadores q o porto comprou

Deixar uma resposta