Sporting Com Filtro

Que o Record é tudo menos simpático para o Sporting, não é novidade nenhuma. Mas mais uma vez vem com uma manipulação patética tendo o Sporting como protagonista. Ora atentem à imagem abaixo. É retirada de uma feed do Facebook, e vejam o titulo que é partilhado e com que surge.

Record com mais uma manipulação patética

Basicamente dá a entender que o Sporting sofreu uma derrota patética. E com o rosto um dos mais conhecidos e respeitados comentadores verde e brancos. E não me venham com histórias, isto claramente que soa a uma critica ao clube, e ao jogo que foi feito.

Mas abrindo a notícia, e dando o clique que o Record tanto anseia, vejo o que Rogério Alves disse.

Nunca se está preparado para perder mas tem de se estar sempre. Doeu-me bastante pela derrota. Fiquei muito desapontado. Eu acho que o Sporting tem sido a melhor equipa no campeonato e a jogar futebol. Temos feito boas exibições e portanto achava que o Sporting estava preparado para ganhar. Olhando para aquele jogo, há uma enorme sensação de frustração. É uma derrota patética. Os deuses da fortuna viraram-nos as costas. O Benfica assumiu que não podia jogar taco a taco. Não foram para o corpo a corpo. Resignaram-se e geriram a vantagem. Vou-me encolher e se o outro marcar, veremos. Se não marcar, é outra coisa.

Ou seja, o tal crítico Rogério Alves, e o tal cabeçalho critico, na realidade são frutos de um comentário até bastante elogioso à equipa de futebol do Sporting. E que reforça que o que fez o Sporting perder este jogo foi mais que tudo uma suprema falta de sorte.

Patética é a linha editorial do Record. Aqui nem sei se talhada para maldizer o Sporting, ou apenas para gerar mais uns cliques nas redes sociais. E aqui tenho de fazer o meu mea culpa porque cliquei. E já devia saber melhor e não o ter feito.

3 COMENTÁRIOS

  1. A vossa demência é algo que me deprime… A supertaça e a Taça de Portugal (últimas 2 competições disputadas em Portugal) são o quê?

    Na supertaça? Foi vergonhoso o golo anulado ao Teo Gutierrez!!

    Na Taça de Portugal querias o quê a atribuição da comenda da cacetada a meia equipa do teu clube?

    Em Alvalade para o campeonato, Lindlof (esse novo melhor jogador do mundo, depois do caceteiro Renato), fez penalty que o apitador fez o favor de não assinalar… O melhor jogador do mundo Renato, não foi expulso após, mais uma, agressão ao Ruiz!!

    Tem vergonha na cara, tu e todos da tua laia antes de falar de benefícios.

    Em futebol jogado, vocês não valem a ponta dum chavelho!

Deixar uma resposta