Hoje foram anunciados os prémios para melhor jogador do mês de Março, e para melhor jovem. No caso do melhor jovem o Sporting conseguiu ficar com o segundo e terceiro posto. Mas algo de muito estranho se passou com o vencedor, Filipe Ferreira do Belenenses.

Este jovem jogador, belo defesa esquerdo por sinal, é um jovem valor. Se bem que já conta com 24 primaveras, a caminho de fazer as 25 em Setembro deste ano. Isto por ter nascido a 27 de Setembro de 1990.

Mas pronto se com esta idade é um jovem para a liga quem sou eu para dizer o contrário. No entanto, nada custa ir ao site de quem atribui o prémio e verificar o regulamento, vamos cá ver:

regulamentoQuerem ver que ignoraram violentamente o seu próprio regulamento?

NOTA DO AUTOR

Não ignoraram o regulamento. Nós é que fizemos mal as contas. O jogador tinha realmente 23 anos de idade na altura do registo da liga. Por um mês mas tinha. E agora já tem quase 25, mas a nível regulamentar pode ganhar este prémio sem dúvida.

Agora mantemos que é ridículo um jogador de quase 25 anos receber o prémio de melhor jovem. Mas que cumpriram as regras, isso cumpriram.

1 COMENTÁRIO

Deixar uma resposta