Neste fim-de-semana ir-se-á jogar penúltima jornada da Liga Portuguesa de Futebol. E mais uma vez está patente a falta de profissionalismo da Liga. Uma Liga amadora e que prejudica não só os clubes, mas também os adeptos a quem mais que tudo devia proporcionar apenas entretinimento.

Será a última jornada em Alvalade para o campeonato deste ano. A despedida, ou até já, de Nani da casa em que cresceu. Muita gente deve estar interessada em assistir a este jogo. O tempo promete estar agradável, o que mais convidativo tornará o evento.

E qual o problema? Bem o problema é que hoje é segunda-feira e ainda não foram colocadas as datas nos jogos deste fim-de-semana. Nem no site da Liga, nem em qualquer outro sítio, o que impede até os clubes de colocarem à venda os ingressos.

Quantas pessoas presas na indecisão sobre a data do confronto acabarão por combinar outros planos? Quantos milhares custarão aos clubes mais um mau serviço prestado por esta liga?

3 COMENTÁRIOS

  1. nas 2 ultimas jornadas, equipas que lutem por objectivos iguais sao obrigadas a jogar a mesma hora. nesta jornada ainda falta um jogo, de uma equipa que na proxima jornada vai ter implicaçoes num objectivo ( o guimaraes ainda pode chegar ao 4º lugar) e mesmo o nacional ainda esta na luta europeia.

    logo na proxima jornada de certeza vamos ter os 3 grandes a jogar a mesma hora( benfica e porto têm de jogar juntos, guimaraes joga com benfica e guimaraes tem de jogar a mesma hora do braga) com o belenenses a jogar com o porto e a tambem estar na luta europeia, o jogo maritimo x rio ave e talvez o boavista x nacional tambem vao ter de ser jogados nesse horario.

    v setubal e gil vicente a lutarem pela descida tambem t~em de jogar a mesma hora

    ou seja em 9 jogos, o unico jogo que nao decide nada é o moreirense x estoril

Deixar uma resposta