Amigo pessoal, e comparsa de Luís Filipe Vieira e Fernando Seara.  Conivente de longa data com Pinto da Costa e irmãos Oliveira. Com muito dinheiro dado a ganhar a diversos empresários e fundos no tempo em que desempenhou funções no Sporting. Ligações bem complexas no caso BPN. Este é o Curriculo que levou os clubes do Sistema, Benfica e Porto, a escolherem Luís Duque para  candidato a Presidente da Liga.

Numa reunião com a maioria dos clubes das duas primeiras divisões, que recebem recorrentemente apoios e jogadores de Benfica e Porto, decidiu-se quem seria o seu candidato à Liga. Luís Duque. Ex-Dirigente num dos períodos mais negros do Sporting.

E claro, uma pessoa que tem um processo contra si em curso na justiça por parte do Sporting. Ainda dizem que isto não é uma bicada anti-Sporting? Talvez, mas agora parece-me credível que a primeira escolha tenha mesmo sido Godinho Lopes. Mais uma vez, terá de ser contra tudo e contra todos. Mas a jogar como fizemos sábados, o caminho a percorrer é possível de ser vitorioso!

Deixar uma resposta