Josip Misic

Se o Sporting tivesse contratado apenas Josip Misic hoje diria que tínhamos feito um enorme negócio, e em breve poderíamos estar a ver o Croata como um titular indiscutível no Sporting.

Com um perfil físico e técnico mais perto do de William Carvalho, é tal como Português também um oito competente. E até a posição onde tem sido mais usado.

Dono de uma visão de jogo apurada, e uma qualidade de passe acima da média é um jovem que foi falado aqui em Maio quando se começou a especular que Adrien e/ou William poderiam sair (Link).

Não veio nessa altura, veio Battaglia. Agora chega neste mercado de inverno no mesmo dia de Wendel.

Sou sincero, o brasileiro aparenta ser melhor, e dai ter custado mais do dobro dos 3 milhões que custa o croata. Mas entre ele e Battaglia não sei quem será agora o melhor.

Pessoalmente vejo a médio prazo como alternativa tanto a William como ao Wendel. O que só pode ser bom.

Tendo em conta que as épocas são longas, e que é um jovem de 23 anos cheio de talento, acho uma contratação perfeita. Mesmo que não me pareça vir a ser um titular para já.

E com a sua chegada se houver algum clube inglês interessado em pagar bem pelo Battaglia como surge hoje o rumor na imprensa, não me chateia nada.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.