Nos últimos dias tenho ouvido, e lido, muita gente a dizer, e passo a citar Até o jornal dos Lagartos acha que o Benfica não é beneficiado!

Aceito de barato o termo lagarto. Se chamo lampiões e tripeiros, não me choca o termo. Como tal assumi que este jornal dos Lagartos fosse um jornal Sportinguista. E aí  a ligação passou a ser fácil, Jornal Sportinguista, é o Jornal do Sporting. O mais antigo Jornal de uma equipa desportiva, e até à chegada da Sporting TV o único orgão de imprensa que tem simpatia por nós.

Fui ver as últimas edições do Jornal do Sporting, e nada encontrei sobre tal aceitação que o Benfica não foi beneficiado esta época. Como muita desta gente que partilhava a tal informação que o Jornal dos Lagartos o fazia nas redes sociais fui ver melhor do que falavam.

Ora para eles o tal Jornal dos Lagartos era não o Jornal do Sporting, mas o Record. Sei que aquelas cabeças são meio confusas, especialmente no que toca à matemática, mas não esperava confusão tão grande.

Não sabem eles que esse pasquim, ou jornal como queiram chamar, foi dos mais veemente visados por acusações Sportinguistas devido às constantes perseguições que engendrava contra nós? Mais, não sabem que esse pasquim faz parte do Grupo Cofina, que apoia em tudo o que pode o clube de Carnide, e não o nosso? Se tivessem dito o jornal lampião número dois teria mais facilmente identificado…

A parte engraçada é que mesmo este pasquim, claramente alinhado com o Benfica, considera que o Benfica tem mais pontos do que devia, devido à intervenção directa das equipas de arbitragem em seu favor…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.