Jorge Jesus Barcelona

Vencer o Barcelona é possível, nós sabemos isso, Jorge Jesus sabe disso, e espero que todos os jogadores também o saibam.

Mas todos também sabemos que será extremamente difícil, e que teremos de estar com o estado de espírito certo de sacrifício e personalidade para o fazer.

Gostei muito de ler as palavras de Jorge Jesus sobre isso. Parece que está ciente do que o espera, e que vai fazer o correcto para aumentar as nossas hipóteses de triunfo.

Vamos jogar como sempre, sem nada específico nem com marcações que vão além do trabalho do coletivo.

O Barça agora está bem, Messi está forte e quando é assim, são praticamente imparáveis. Temos a esperança de fazer um bom jogo como contra o Real Madrid. Nesta competição não podemos ficar preocupados por defrontar adversários difíceis, na Liga dos Campeões temos de pensar como campeões. São dois gigantes.

Temos muita responsabilidade. Agora, o Sporting tem de somar pontos e estamos convencidos de que podemos pontuar com o Barça.

Respeitar o adversário sim, baixar a guarda e pensar que isto apenas é uma festa seria o maior erro a cometer. E Jorge Jesus parece estar bem desperto para isso.

Deixar uma resposta