No meio do turbilhão de ex-Presidentes do Sporting que têm vindo a público falar nos últimos dias, algo de novo surgiu. Godinho Lopes afirmou que tinha tudo acertado com Jorge Jesus para a época seguinte, caso não tivesse perdido o seu mandato por vontade dos sócios. Ou como ele o diz, por vontade de Eduardo Barroso e Daniel Sampaio.

Segundo Godinho Lopes o acordo já estava todo preparado, e pronto a começar na época seguinte. E claro não temos motivos para duvidar isso.

Bem… na realidade se calhar temos um. É que Godinho Lopes tinha tido já quatro treinadores nessa época, e tinha afirmado durante as pré-eleições que Jesualdo Ferreira era o seu homem.

Mas claro é apenas um motivo de dúvida. Bem… na realidade se calhar há mais um. É que Jorge Jesus veio dizer há uns tempos que houve entre épocas contactos de Godinho Lopes, mas não havia condições.

Claro que acredito que Jorge Jesus aceitaria abdicar de ir às provas europeias, coisa que o magnifico Godinho Lopes tinha conseguido, historicamente preparar a época seguinte sem Europa, para ter mais jogadores descansados. Se calhar era isso que o Jorge Jesus lhe tinha pedido.

Olhem, e não é que se calhar havia um problema extra. É que as finanças do Godinho Lopes estavam tão bem, que havia ordenados em atraso, e teve de vender o único ponta de lança do plantel a meio do campeonato para pagar ordenados, evitando à rasca as rescisões dos atletas por justa causa.

Mas olhando para todos os programas de desporto que estão a passar, e tendo em conta o grau de credibilidade com que apresentam este ex-Presidente, o malandro do Bruno de Carvalho é que estragou os planos todos.

E não é que ele esteve tão mal que até passou a dar lucro com metade dos orçamentos. Malandro! O Godinho é que era um tipo honesto…

Deixar uma resposta