Nelson Evora Pichardo

Após a saída de Nélson Évora do Benfica para o Sporting o clube da Luz resolveu investir forte para tentar calar os protestos que se geraram entre as suas hostes.

E o que não quiseram dar a Nélson Évora deram a Pedro Pablo Pichardo, trazido a peso de ouro de Cuba e naturalizado a correr, passando por cima da moral de uma naturalização regular.

Mesmo assim o atleta do Sporting Nélson Évora saiu por cima ainda hoje no Meeting de Madrid a contar para o circuito mundial indoor.

Saltando 17.35m ficou com a medalha de prata, apenas superado pelo brasileiro Almir dos Santos.

O atleta do Benfica, muito mais jovem e muito bom também, ficou com a medalha de bronze.

Parabéns Nélson, mas sei que com o espírito que tens a prata nunca te sabe ao suficiente. Que nos próximos jogos Olímpicos em 2020 tragas o Ouro que tanto mereces!

2 COMENTÁRIOS

    • Lampião rima e sempre rimou com aldrabão: aldrabam na idade do clube, aldrabam no número de títulos, aldrabam no número de sócios, aldrabam nos valores das transferências, aldrabam no valor do passivo, aldrabam nas coberturas televisivas, aldrabam na idade dos jogadores, aldrabam nos empréstimos feitos aos clubes subservientes, aldrabam nos testes anti-doping, aldrabam nas prendas aos árbitros, observadores e acompanhantes, aldrabam nas teias de influências políticas, judiciais e jornalísticas. Que idiotas, estes aldrabões compulsivos e incorrigíveis!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.