Hoje o Sporting Clube de Portugal foi copiosamente derrotado pelo Clube de Futebol Os Belenenses. Num jogo de casa quase cheia, e venda total dos bilhetes, e um sol magnifico os 11 Leões que entraram em campo teriam de ter feito tudo para vencer,

O problema foi exactamente esse, não foram 11 Leões.

E isto não é a primeira vez que acontece esta temporada. Porra, nem a segunda nem a terceira. Sei de todos os casos em que fomos prejudicados, é verdade. Mas nessas alturas um homem, e porra ainda mais um Leão, tem de mostrar a sua garra e seguir em frente.

Entrar sempre com tudo e vontade de ganhar. Marcar um e correr atrás do segundo. Não pensar na gaja que vai tentar engatar no Lust de seguida, ou na festinha com colegas de outros clubes num restaurante da moda dois dias antes.

ISTO É O SPORTING E É PARA LEÕES!

O jogador que mais tem honrado isto nos últimos tempos é um miúdo de um metro e sessenta mal medido! Mas que tem uma vontade de vencer que vale por 10 de alguns dos que entraram em campo hoje. Que perderam copiosamente. E que saíram como se nada fosse.

É preciso meter claro na cabeça de muita gente que o Sporting Clube de Portugal foi criado a ganhar e para ganhar. Seja em que situação for. E hoje a maioria dos jogadores até podia preferir ganhar, mas não estavam ali para dar tudo para ganhar. O que é bem diferente!

3 COMENTÁRIOS

  1. Ok, futebol… Futebol que é bonito… Não percebe nada! Certo?
    Já vi que o propósito do blog é o escárnio e mal dizer. Principalmente contra o Benfica.
    Não tivesse o Sporting “aberto” as pernas no jogo contra o Porto e hoje estaria a discutir o 2º lugar.
    E o que é que o blog fala? Sobre o Benfica, Eusébio, árbitros.

    Ninguém fala de como é que o Jorge Jesus consegue arruinar a equipa. Ninguém fala da gestão danosa que tem sido feita pelo treinador.

    Como é possível que a equipa, que se encontra sem objectivos desde o Natal, não tenha pulmão para jogos de semana a semana? Como?

    Futebol, que é bonito, aqui não se fala. Futebol, como é que é possível ter um avançado que é responsável por mais de 90% dos golos de uma equipa? E depois, o que é ainda mais ridículo, achar que isso é um ponto positivo!

    Futebol, esse desporto que aqui não se fala. Ter uma equipa sem 2ªs opções no ano que se gastou mais no plantel!

    Não interessa se sou do Sporting, Guimarães, ou mesmo do Amora, fico feliz por não espumar da boca quando vejo um adversário meu sair vitorioso. Feliz por não passar ao insulto de históricos dos rivais, porque eu estarei também a insultar os meus históricos.

  2. Faltou brio! A todos os que entraram em campo sem excepção! Estivemos 12 jogos invictos por que demos tudo em campo! Os jogadores não deram “o litro” como se exige a quem representa o SCP. A gora essa treta do gastou mais e do salário do JJ…Vão a bardamerda!
    O FCP não cheira a títulos a 4 anos e gasta que se farta.
    Para sermos campeões temos de continuar a combater as “cortesias” de almoços aos árbitros, de bilhetes à altos dirigentes desportivos, de jogadores comprados e emprestados a todas as equipas da 1ª liga, de 5ºs cartões amarelos que não são mostrados aos rivais em dezenas de jornadas, de árbitros que tem boas çlassificações e sobem na carreira por serem de determinados clubes(onde está a divulgação dos relatórios, prometida), de jogadores adversários pretendidos na véspera de jogos dos rivais, de comissões anormais à empresários e que servem para sustentar “despesas de malas e cortesias diversas”, de treinadores de seleção dos escalões jovens que deixam de fora jogadores do SCP que lideram os respectivos campeonatos e convocam jogadores de clubes em penúltimo lugar, promovendo os futuros craques dos clubes rivais( ou dos empresários dos mesmos), de jornais que publicam mentiras e calúnias sem qualquer tipo de investigação.
    Podem até dizer que isto não faz diferença dentro de campo…ontem possivelmente o jogo seria diferente se Gelson não tivesse visto o 5ª amarelo no jogo anterior. Talvez o Carnide não tivesse sido ontem campeão se o Pizzi tivesse visto o 5º amarelo no jogo anterior. São muitos os milhões em jogo e o investimento invisivel que é feito pelo rival é muito superior aos salários dos jogadores e do treiandor do Sporting. 30 milhões em comissões, pois…

Deixar uma resposta