Hugo Miguel

Quando se começou a falar do derby começou-se desde logo a especular quem seria o árbitro escolhido.

Como tal pensei em fazer uma pequena sondagem no grupo privado Sporting Com Filtro (se forem Sportinguistas e tiverem interesse podem aderir aqui) para ver qual seria o árbitro que achariam menos mal para este confronto.

A verdade é que as escolhas não eram muito boas. Foram colocados a votação todos os árbitros internacionais da primeira liga, e apenas 3 tiveram votos. Hugo Miguel não foi um deles.

Sim, o estado da arbitragem em Portugal está mau quando Sportinguistas até votam em Carlos Xistra ou João Capela. Mas tendo em conta a concorrência, até estes davam mais garantias que Hugo Miguel.

E quem se lembra do jogo que este senhor apitou o ano passado do Sporting com o Braga, que nos afastou da luta pelos lugares cimeiros, sabe bem porque não o queria ver neste jogo.

E a expulsão recente de Ary Papel num jogo da Equipa B logo aos quatro minutos? Lembram-se certo?

Claro que a máquina de propaganda vermelha irá tentar pressionar este árbitro para o seu lado por ser ter sido funcionário na Macron, que equipa o Sporting. Mas isso nunca o impediu de nos prejudicar. Muito pelo contrário.

2 COMENTÁRIOS

  1. Num jogo contra o benfica no estádio da Luz, houve pessoal que preferiu o Capela e o Xistra ao Hugo Miguel?! Não podem ser Sportinguistas…. ou não estão bons da cabeça!

  2. Confesso que quando li o post antes do jogo fiquei com medo do que li… De facto estava com medo que mais uma vez fossemos prejudicados.
    Felizmente desta vez foi o contrario o Benfica que fique com a azia do que é ser prejudicado. Não pode sobrar sempre para os mesmos.

    E quanto ao Hugo Miguel , por mim pode apitar todos os jogos do Sporting todos os fins de semana em Futebol, Andebol, Hoquei, Voleibol, Futsal e se souber até de ténis de mesa eeheheh, Mais nosso amigo não poderia ser o Hugo Miguel depois de hoje.
    Tivemos uma boa ajuda, desta vez safamo-nos. Agora o Benfica que roa a fava.

Deixar uma resposta