Dia de Sporting Dost Ruben Ribeiro

Dizem que não devemos olhar aos resultados dos nossos adversários e pensar apenas em vencer todas as nossas partidas. Como é claro concordo com isso, mas numa semana em que os nossos mais directos adversários perderam pontos, a motivação de ganhar é sempre maior.

Mas frente a nós irá jogar um Vitória de Guimarães que se encontra a fazer uma excelente temporada. E bem orientado por Pedro Martins.

A somar a isso nas nossas fileiras existe algum desgaste físico de estar em tantas frentes, e com tão bons resultados.

Hoje é provável que Jorge Jesus tenha de retocar o onze em algumas posições. E ele melhor que nós saberá quem precisa de ser gerido e quando.

Gostaria de ver Ristovksi a jogar hoje por exemplo. Não sei se podemos descansar Coentrão no entanto. No meio campo ver entrar Battaglia e seguir Bruno Fernandes para a direita parece uma solução que gosto.

Assim motivando na frente a fazer companhia a Bas Dost um regressado Montero, que esteve bem no passado domingo. Guardando Rúben Ribeiro para ser lançado em caso de necessidade.

De resto é importante ganhar em primeiro lugar. Com Alvalade cheio. E se possível conseguir gerir o esforço. Jogar bem será sempre um bónus.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.