Delgado Barroso

Eduardo Barroso era uma voz respeitada por todos que tinha desde há muitos anos uma rubrica no Jornal A Bola.

Essa participação terminou com o fim da temporada passada por José Manuel Delgado. E a explicação não podia ser mais clara: Eduardo Barroso defendia Bruno de Carvalho.

Quem continua sem parar a escrever nesse jornal é Abrantes Mendes. E o texto que escreve hoje deve deixar José Manuel Delgado com um sorriso de orelha a orelha.

Não é nada que surpreenda. Muitos recordam Abrantes Mendes como o homem que nem 2% teve nas eleições de 2011, onde Bruno de Carvalho foi o mais votado e Godinho Lopes ganhou.

Eu prefiro recordá-lo como um dos primeiros a vir a público contestar o projecto Roquete, tendo sido o único adversário de Soares Franco em 2006, ficando no entanto a quase 50% dos votos deste.

E claro, prefiro não me lembrar que concorreu a Presidente da Mesa de Assembleia Geral do Sporting nas listas do infame Jorge Gonçalves, provavelmente o pior presidente da nossa história, e que até ganhou essas.

Não duvido do Sportinguismo de Abrantes Mendes, mas é alguém que está sempre na oposição a tudo, e sempre com língua afiada para atacar quem dirige o clube. Estejam estes a fazer bem ou mal.

Como tal nada me admira ter sido ele a escolha de Delgado, em fazer sair Eduardo Barroso e manter Abrentes Mendes. E hoje provou bem que foi a escolha acertada. Pelo menos para quem o colocou lá.

6 COMENTÁRIOS

  1. Este Sr Dr juiz ,o qual eu ate votei em 2006,na perspectiva de ser a única maneira de fazer oposição a essa malvada dinastia que quase acabava com o nosso grande Sporting e o exemplo dessa casta que ainda hoje se serve do Sporting para terem protagonismo!
    Sr Dr juiz faça nos um grande favor deixe o nosso grande sporting em paz! voçe mais parece um dos reçabiados que o nosso presidente nao arranjou tacho.
    Nao seja ridiculo,que tanto agrada a essa escumalha vermelha.
    Sr Dr juiz nao seja ingrato para um presidente.goste se ou nao do estilo deu uma volta ao nosso grande Sporting de 360º graus a sua profissão supostamente exije imparcialidade,mas nos sabemos ,como anda grande parte da justiça portuguesa :uns verdadeiros lacaios!
    SEJA UM VERDADEIRO LEAO,APOIE SPORTING!

    • nao dúvidas do seu Sportinguismo?? olha mas devias duvidar, uma pessoa que prefere deitar alguém abaixo que está ajudar o seu clube do coração por motivos pessoais , não pode ser Leão. Essas ideias estapafurdias, e tal somos todos Sportinguistas temos direito a ter opinioes diferentes etc, e conversa de escroto. Ou se e do clube e se apoia incondicionalmente ou entao nao se e. Se o Bruno fosse um vale e azevedo, um godinho lopes ou essa merda toda. Okay, poderia se ai se manifestar. Mas nao e este caso.
      Resumindo contestar o Bruno sendo o melhor presidente de mais 30 anos epa e preciso nao so ter lata como nao gostar do Sporting.

  2. Apesar do Sporting Filtro nunca me responder, mas aqui vai uma das minhas ideias. Eu acho que para fazer calar esses sportinguenses dos tachos, e do bem falar, e dos diplomatas corruptos, pode ser o de dar um tacho mas, isso nao e suficiente, o que o Bruno tinha de fazer, era dar poder as claques, e deixa los fazerem a justica com esses sportinguenses, uma vez prensados eles passam a ter mais respeito,
    Podem me perguntar nas claques? tas parvo ou que? nos temos claques bla bla bla, e nao somos bandidos etc. O problema e mesmo esse e que as claques sao o braço armado dos clubes, e uma claque fraca , origina pouco respeito, quer queiram concordar ou nao mas e a realidade. As claques estão mais interessadas em drogas bilhetes fazer uns cânticos e o trabalho realmente dito ou seja pressionar os sportinguenses, os bocas de trapo, os jornalistas, os comebnadeiros ate os arbitros , nao se faz nada. Pensem nisto a claque dos Super Dragoes, o que eles fazem aos jornalistas árbitros etc??? E tem ou nao respeito?? Ah???? E veem pessoal a falar mal do orelhas e do pinto?? Veem??? Porque se falam apanham logo, e ficam caladinhos.

  3. Eu leio sempre os seus comentários, e são bastante bons. Concordo com a maioria e com outros que discorde acho sempre opiniões válidas.

    Mas como são comentários e não perguntas acabo por não responder. Mas leio sempre e só tenho pena de não haver muito mais gente a fazer o mesmo.

    Saudações Leoninas

  4. Que triste o que este Abrantes teve a coragem de escrever!

    Que reçabia!

    Ser ddt quase de Portugal inteiro tendo influência até na justiça ao ponto de ser avisado de uma simples notificação, está tudo bem, no passado nada…

    O drama, o horror, a tragédia, o Bruno avisar nós ecrans que vem mais um leão e vão ter que engolir tanto o Bruno, como o Bruno junior…durante ANOS!!!! HAHAHAHA é lidar!

    Mas é de louvar a ginástica do Abrantes, se perdermos o campeonato, ele bem tinha avisado, se o ganharmos, ele até escreveu que mesmo com um louco a presidente, ele tinha a fé de que este ano era nosso.

    SL

Deixar uma resposta