Bruno de Carvalho

Depois das renovações de Iuri Medeiros e Ricardo Esgaio, hoje surgiu a renovação que provavelmente mais Sportinguistas desejavam. A de Jorge Jesus.

Claro que agora vão começar os spins, as confusões, os rumores e outras tretas. Porque é isso mesmo que elas são, tretas.

Vejam o video com atenção, e tenham a certeza, como eu a tenho, que estamos nas melhores mãos que poderíamos estar neste momento. Tanto a nível técnico, como directivo.

1 COMENTÁRIO

  1. Para mim esta foi a principal medida. Nunca escondi o meu cepticismo quanto ao nível de compromisso demonstrado por JJ quanto a este projecto (sempre dando a entender que estava com um pé cá e outro lá). Assim, mata uma série de barulho por muito tempo.
    Estas foram as primeiras contratações da próxima temporada – a renovação do Iuri e do Esgaio de certeza que terão acontecido com o aval de JJ (o que é um sinal que conta com eles para a próxima temporada – e a posição em que Esgaio jogou em Braga poderá ser já um sinal do entendimento que JJ tem da posição onde poderá render mais).

Deixar uma resposta