Sporting Champions

Hoje partimos para o encontro com a Juventus com a equipa carregada de lesões. Mathieu e Piccini estão fora de combate. E ao que parece William Carvalho e Fábio Coentrão também estão em dúvida.

Caso todos falhem a vida fica muitíssimo mais complicada. Se falharem apenas Mathieu e Piccini ficarei no entanto mais descansado.

Para o lado direito da defesa tenho plena confiança em Ristovski. Mesmo sabendo que pode não ser tão forte fisicamente como o italiano.

André Pinto é um bom central e dá garantias. E uma mini loucura como lançar Demiral não seria algo que me deixasse a perder o sono.

Já jogar Jonathan no momento de forma em que está mete-me apreensivo. E não confio em Bruno César a lateral para estes jogos. E recuar Acuña quando faz falta mais à frente é tudo menos ideal.

Saindo William Carvalho temos algumas alternativas. Petrovic para tentar manter alguns dos aspectos de posse do nosso capitão, ou aumentar até o poder destrutivo do meio campo com Palhinha. Isto não indo para algo mais out-of-the-box como colocar Acuña a 8, ou Bruno César, e descer Battaglia.

E claro, sobra sempre a dúvida nestes jogos se devemos usar Doumbia ou Bas Dost. Sinceramente, e pensando até nas bolas longas, penso que neste caso devia ser Dost. Mas isso logo vamos ver.

De qualquer forma a receita para ganhar este jogo estará sempre no nosso lema. Esforço, Dedicação e Devoção serão os únicos caminhos para alcançar a Glória.

Deixar uma resposta