A notícia do dia são os documentos que o Record difundiu, atacando o Sporting Clube de Portugal directamente, e que segundo os mesmos têm como fonte o tal Football Leaks. Quem são o Football Leaks, e quem servem é o que interessa saber, e que pensando e analisando um pouco se torna fácil.

Com algum trabalho, e ajuda de Sportinguistas fora de série, lá se encontrou a tal página. Alojada no Livejournal, conhecido por não divulgar sobre pressão dados dos utilizadores a autoridades judiciais, aparece o tal Football Leaks, criado ontem.

fleaks2

“Texto retirado após pedido do Jornal Record”

O texto que se encontrava a partir desta imagem foi retirado após pedido do Jornal Record.

16 COMENTÁRIOS

  1. Realmente há uma campanha “nojenta” contra o SCP, e daqui eu tenho um pedido a fazer a todos os “verdadeiros sportinguistas” realmente amantes do clube, que, tal como disse Bruno de Carvalho, o ajudem a “combater” esta campanha! Se os sportinguistas não se juntarem em redor do seu presidente e clube, o SCP pode muito bem passar á história. Dá-me vontade de rir quando FCP e SLB dizem que querem um SCP forte, o que eles querem é o contrário e ficarem os dois a mandar, um a norte e outro a sul. SL

  2. gosto de futebol, mas nao sou fanático. Sinto uma certa simpatia pelo sporting, mas após estas verdades, e sim, são verdades expostas num site russo, penso que cada vez mais o sporting perde o seu brilho e começa a parecer-se com o porto… desta vez foi o sporting, quem será a seguir?
    Na minha opinião, que essa corja do futebol, de qualquer clube, vá toda para a cadeia!

    • Curioso diria que são as suas palavras. Refere que é mais ou menos sportinguista. No entanto só diz que este caso aparenta o Porto. Quando o Benfica fez coisas mais parecidas e ilegais.

      E no entanto nada do revelado neste site, que de russo só tem o mail, é ilegal…

      • Ou seja, por essas palavras depreendo que por um fazer pode-se fazer também…interessa é que o Benfica e o Porto fazem logo o Sporting tem desculpa para fazer…nao me parece a maneira correcta de limpar a escumalha do futebol, como o presidente anuncia que quer…

        • Nada disso. Nada do que foi aqui apresentado é ilegal.

          Escolher os árbitros, como há escutas do LFV é ilegal.

          Dar fruta e afins a árbitros, como nas escutas do Pinto da Costa, é ilegal.

          Ter jogadores comprados e emprestados é cem por cento legal. Nem sequer entra em contradição com o TPO. Nem estão presentes fundos.

  3. 1º todos os clubes ocultam pormenores de todos os contratos. Segredo do negocio, dizem…

    Voces sportinguistas, em vez de estarem preocupados a procurar quem largou estas informações para a net, e principalmente dizerem que todos os males que acontecem por causa do Benfica, Porto, árbitros, etc…
    NAO DEVEM PENSAR QUE O VOSSO BALELAS DE CARVALHO MENTE PARA OS SPORTINGUISTAS TODOS COM TODO O DESCARAMENTO E DESVIA OS VOSSOS OLHOS PARA CRIAREM RAIVA DE TUDO E DE TODOS?

Deixar uma resposta