Este fim de semana foi terrível para a arbitragem nacional. Por muito que cartilhados e fruteiros queiram fazer parecer que o Sporting foi beneficiado, e quiçá o único a sê-lo, todos temos de admitir que houve erros graves nos três jogos.

No primeiro jogo dos três o Porto ganhou com um golo duvidoso, se bem que até pode ser considerado legal, e dois penaltis por assinalar a favor do Belenenses. Com os respectivos amarelos por mostrar.

O Benfica beneficia da mais inacreditável falha da semana quando um lance de vermelho directo, e claro, é transformado num simpático amarelo quando o jogo estava ainda bem vivo.

No jogo do Sporting com o Braga Xistra comete um erro grave ao não deixar seguir um lance por suposto fora de jogo, antes de haver o remate, mas que teria grandes chances de ser golo. E além disso o penalti sobre Daniel Podence, que valeria o segundo amarelo ao jogador do Braga.

Sem querer desculpar ninguém os árbitros dos três esta semana não deviam receber os chorudos ordenados, e deviam ser obrigados a passar horas extra a avaliar o péssimo serviço que fizeram ao futebol Português.

Deixar uma resposta