Nem é preciso muitas palavras para descrever esta situação. É cem por cento auto explicativa. A falta de inteligência desta Benfiquista, que até agora trabalhava no Sporting Clube de Portugal, é apenas mais uma mostra das muitas que as gentes de Carnide nos habituaram.

CLe239bWIAIGR1P

Obrigado @baavin pela descoberta e partilha.

4 COMENTÁRIOS

  1. Nada de falta de intelengia…até me parece inteligência a mais…sai do Sporting com mediatismo e vai para o Benfica com conhecimento de causa e se calhar ganhar mais…depois se verá se esse conhecimento é verdadeiro

  2. Por essas palavras que disseste, não mereces trabalhar no SPORTING, a porta da rua é a serventia da casa, muito me admiro como ainda estás no Sporting, será que ainda ninguém viu estas declarações infelizes, se estás mal só tens que fazer uma coisa desaparece de uma vez por todas, do recinto do meu club.

  3. Pessoal o mundo do futebol é mesmo que o da política esta pessoa nem sequer trabalha no Sporting Clube do Portugal, este comentário é mais uma acha para a fogueira, não se esqueçam que vem aí a Supertaça entre o Sporting e o Benfica, na minha opinião e vale o que vale nós Sportinguistas nunca deveríamos dar importância a estes comentários, pois só estamos a descer ao nível deste tipo de pessoas que ao serem mal formadas e frustradas, deveriam ter sim um acompanhamento psiquiátrico, terminando deixo alguma compaixão para com uma pessoa doente…

Deixar uma resposta