Maritimo Benfica Curioso

Gosto muito de factos. E estes são sem dúvida interessantes em concertação.

Já para não falar de Carlos Pereira no passado ter dito que preferia sempre o Benfica campeão.

Ou de um jogador da equipa da Madeira se ter lesionado e ter ficado fora dos convocados depois de dizer que ia fazer todos os possíveis para ganhar o jogo frente ao clube de Carnide…

Parece que não há almoços grátis…

10 COMENTÁRIOS

  1. Na verdade o Sporting ou BDC puseram-se a jeito, o Sporting já teve 8 pontos de vantagem, o Sporting perdeu em Alvalade, não obstante a novela Danilo o Sporting tentou contratar mais jogadores do Marítimo com os resultados que já se previam, depois houve troca de mimos entre BDC e carlos pereira, Porque é que acham que o almoço entre direccções foi publicitado? Porque é que acham que nas fotografias estão alegres e contentes? Puseram-nos a jeito, e o Sporting NUNCA PODE DAR O FLANCO, há que mudar a estratégia para uma inteligente.

  2. André Claro não tinha sido titular no jogo contra o Braga, na jogada anterior.

    Dyego Sousa é titular indiscutível, ao contrário de André Claro.

  3. Caro Hugo Sebastião, há muita coisa em que podemos discordar.
    Mas não brinque com factos sob pena de nada fazer sentido em matéria de troca (saudável) de argumentos.

    O André Claro no final da 32ª jornada (antes da ida a Alvalade) tinha jogado 2,690 minutos em 2,880 possíveis o que corresponde a quase 94% dos minutos possíveis. Eu repito 94% dos minutos ele tinha estado em campo. É o melhor marcador da equipa na Liga.

    O Dyego Souza tem 1.790 minutos na Liga (o tal titular indiscutível) tem quase 1,000 minutos a menos que o “ao contrário do…”.
    E fora titular apenas 2 vezes nos 6 jogos anteriores.

    Estes são os factos.

    • Subscrevo quem criticou a decisão do André Horta não jogar no estádio da Luz.
      Sem mas, meio mas..ou necessidade de manipulações de factos sobre a importãncia dele na equipa e a sua titularidade ou não.
      Não me verá aqui a defender que o Horta é menos titular do que ele foi ao longo da época, são mais de 1.900 minutos de utilização.

      Sejamos é coerentes:
      1) O Horta também não foi titular em Alvalade (entrou com 4-0 a 30” do fim);
      2) aceite-se então quem, do lado do SLB, se insurgiu contra as 5 poupanças feitas pelo Marítimo (quando já nada disputa na Liga) precisamente antes de defrontar o SLB.

      A crítica ao post vem do argumento utilizado ser o Dyego Souza.
      Se o é (no post) então que se admita que a situação do André Claro é, no mínimo, igualmente estranha.

      Saudações

  4. Eu falaria da atitude do Maritimo se aqui tivessem dado o mesmo destaque aos problemas de Maritimo e Belenenses, imediatamente antes dos jogos com o Sporting…

    Disso ja nao se lembra,?! Ah pois….

  5. Defendeu tanto que acabou com 5…

    Já agora, que desculpa vai usar para as batalhas entre jogadores do Maritimo nos treinos que os tirou do jogo contra o Sporting?

Deixar uma resposta