Vejo por hoje muito contentamento nas hostes vermelhas por uma suposta vitória sobre a NOS ao manter os jogos em casa do Benfica na BTV.

Na realidade esse sempre foi o desejo da NOS, e irá manter-se assim por bastante tempo, e o motivo é demasiado simples.

Numa primeira fase usaram isto como arma de arremesso contra a Meo para os forçar a partilhar direitos das transmissões do Porto, sob o risco de lhes cortarem acesso a jogos deste clube. Findo esse problema temos agora o problema do preço.

Como a NOS ganha mais desta forma

O preço da mensalidade, para utilizadores domésticos, da Sporttv começa nos 27,99€. A Benfica TV custa 9,99€ para o mesmo tipo de utilizador.

No entanto todo este valor reverte para a NOS, por via do contrato em que o Benfica vendeu não só os direitos de transmissão dos seus jogos como as receitas do seu canal televisivo.

Para a NOS juntar tudo na Sporttv, sem perder dinheiro face ao actual, teria de subir a Sporttv pelo menos para quase quarenta euros mês. Coisa que ficaria díficil de justificar perante um canal apenas.

Assim ajuda a diluir isso, partindo em duas partes, e não podemos deixar de pensar que muita gente de vermelho ainda paga a BTV pensando que está a financiar o clube.

Mas desde que as realizações, e as imagens que passam para o vídeo-árbitro, o sejam feitos por gente imparcial, tudo bem. Agora claro se houver o minimo de suspeita que estão a manipular, que se aprove de urgência na liga algo para parar isso mesmo.

6 COMENTÁRIOS

  1. Mas já se percebeu que vão continuar a manipular as imagens nos seus jogos… O ano passado o tropeção numa minhoca pelo Gonçalo Guedes só apareceu horas depois e a mão do Pizzi só apareceu na totalidade também horas depois.

    • Três? Que calúnia… Foram pelo menos 7 penaltys em cada parte, e ao intervalo houve quem bebesse outros 4, deve ter sido o teu caso só assim se justifica a alarvidade.

      Quanto a futebol, houve de facto um penalty a favor da lampionagem que ficou por marcar…

  2. Não percam tempo com lampiões. Eles nem isso merecem. Sigam o meu exemplo é ignorem esse tipo de gente mal formada e sem princípios

Deixar uma resposta