Benfica é merda Fábio Coentrão

Muitos falam de Fábio Coentrão como um energúmeno. Um tipo com pouca capacidade cognitiva, e que facilmente tratam como inferior intelectual. Um pouco como também se vê muita gente a fazer com o próprio Cristiano Ronaldo.

Ontem no Estágio da Suíça uns adeptos pediram-lhe para ele tirar uma fotografia com eles, e seguraram um cachecol ofensivo para um clube.

Clube esse que Fábio Coentrão defendeu da melhor forma que soube durante o tempo que por lá passou. Mesmo não tendo ligação afectiva ao mesmo.

A polémica estalou. Muitas ofensas ao jogador Sportinguista, e muita tinta correu.

A Resposta de Fábio Coentrão

Esta foi a resposta de Fábio.

Para quem vive o futebol destilando raiva, de um e de outro lado, isto pode ser mau. No entanto vejo isto com muitos bons olhos. Uma resposta honesta, sem ofender ninguém, e claramente respeitosa para a instituição que representou em tempos. E ao mesmo tempo para o Sporting, o seu clube de sempre.

Muitos irão desvalorizar estas palavras. Mas são os mesmos que perguntam o que um adepto fazia em determinado sítio como justificação para assassinatos.

2 COMENTÁRIOS

    • É simples: essa malta não é do Sporting, são anti-benfica; uns pobres ressabiados que queimam jogadores por alegadamente serem adeptos de outro clube(vide caso Rúben Semedo)

Deixar uma resposta