Lesão

Todos vimos que os nossos jogadores após os últimos jogos estavam esgotados. Enquanto que os do Porto tinham energia sempre extra.

Hoje começou o ciclo das selecções, que muito me enche de orgulho, e vejo outra vez quase a totalidade do nosso onze titular nas mais variadas selecções. Desde a Portuguesa, onde somos reis e senhores, até aos sul americanos, onde Acuña é um lugar de destaque sendo titular ao lado de Messi e companhia.

Outro dado curioso é que nossos jogadores chegam quase sempre bem à selecção, mesmo que depois por vezes se lesionem por lá. E quantas vezes jogadores nossos acabados de regressar de lesão se sacrificam e jogam logo pela selecção?

No Porto estranhamente o inverso acontece. Ainda hoje Brahimi, que tem estado numa fenomenal forma no Porto, foi dispensado sem treinar da selecção por lesão.

E aposto que não será caso único. Tenho muito orgulho nas nossas selecções, e nos nossos jogadores. Mas há coisas que realmente cheiram a chico-espertice. E clubes que se sacrificam mais que outros…

6 COMENTÁRIOS

  1. Isso acontece porque o pinto nao e burro, agora concordo contigo no orgulho em ter os jogadores na seleção, mas o clube o que e que ganha com isso? So ganham quando vendem o jogador e so as vezes.Isto tem de ser revisto pelo Bruno e Sporting, porque dar jogadores a seleção e bonito e tal, mas depois quem se trama e o Sporting, ate porque as vezes selecao nao paga as lesões dos jogadores como aconteceu com o William ha 1,5 ano . Sinceramente começo a pensar que ir a seleção e uma coisa que nao vale a pena, pois põe em risco o campeonato, e sabendo disso o lampião Santos, nao e nenhum santinho.Quando pode por os jogadores do Sporting nao poe, quando não precisa de por poe.

  2. este ano temos de ter os olhos bem abertos, ou somos comidos de cebolada…. a invasão das bancadas centrais por parte dos adeptos do canelas é preocupante! não podemos abrir as pernas a Pinto da Costa e companhia, pois saímos sempre prejudicados. O INIMIGO AGORA É OUTRO!

  3. Até há pouco tempo. doenças semelhantes “atacavam” os jogadores que estavam emprestados, quando os clubes emprestadores jogavam com aqueles onde eles estavam “emprestados”!

Deixar uma resposta