Ontem surgiram os mails com as provas daquilo que já todos suspeitávamos.

Bem sei que muitos dizem que apenas são alegados emails. Mas recordando que o Benfica acusou desde logo quem mostrou os emails de crimes informáticos, e nem Pedro Guerra os negou, tudo aponta para que sejam mesmo reais.

Muitos Sportinguistas que conheço no entanto estão a ter uma reacção que não esperava.

Uns dizem que vão deixar de ir ao estádio, e de comprar gamebox. Outros mesmo falam que com o sistema de tal forma instalado consideram deixar de ser sócios até para dar dinheiro a este futebol.

Temos de pensar de forma inversa. E de apoiar cada vez mais. Quem manipula desta forma a verdade desportiva e o futebol nacional deve descer de divisão como em Itália. E prender os responsáveis.

Isto além de lhes retiraram títulos e a UEFA lhes retirar todo o dinheiro que lhes concederam.

Nós como adeptos de um clube em que nada disto acontece ou aconteceu temos e de cada vez mais apoiar. Tornar-se sócio caso não seja. E se tiverem disponibilidade horária e financeira comprar Gamebox mal ela esteja à venda. Tal como as Gamebox modalidades onde o Sporting também tem feito um esforço hercúleo pela verdade desportiva.

É o momento de apoiar como nunca o Sporting! E pensar que finalmente quando forem punidos os corruptos e se limpar, pelo menos parcialmente, o futebol podemos de novo ser campeões.

Deixar uma resposta