Nos últimos dias tem vindo a ser veiculado que o Benfica estava a preparar a contratação de uma grande bomba, ou mesmo de duas ou três, para colmatar o impacto psicológico da saída e Jorge Jesus.

Hoje vem em toda a imprensa que fecharam com um jogador Ex-Milan. Adel Taarabt de seu nome, e que de repente os nossos amigos lampiões vão dizer que conheciam desde tenra idade, chega ao Benfica depois de dispensado do QPR, último classificado da liga Inglesa.

Sim, o ex-Milan na realidade apenas jogou há uns anos no clube de Milão seis meses por empréstimo do clube inglês.

Jogador este que tem quase metade da sua carreira na segunda divisão inglesa. E que nesta última temporada fez apenas sete jogos. E que o próprio treinador acusou de estar gordo. Será que é para fazer um flanco de peso com Eliseu?

E já agora… Esta cena da bomba não era nada de xenofobia por o jogador ser Marroquino certo?

2 COMENTÁRIOS

  1. E nós? Vamos buscar quem? Gajos como o Shikabala? Ou como o Rosell? Ou como o Slachev? Ou o Magrão?
    Ou será que vamos ter dezenas de milhões para pagar pelos craques que o Jesus quer? Quem é que os vai pagar?

    • Podemos ir buscar gajos como o Montero, o Slimani, o Nani. Jogadores também trazidos pelo “garoto” como lhe chama noutros comentários.

      Quanto ao Slavchev, ainda vamos esperar para ver, mas pode ser reforço. O Rosell foi útil esta época, e foi barato.

      Quanto ao que o Jesus quer, não sei, não falei com ele para saber se quer comprar craques. Acho que ele quer é treinar os craques que já lá estão.

      E quanto a pagar. Vai pagar o Sporting, que ainda vai andar a pagar muitos anos aventuras de Pongoles e Elias, bem mais caros que o Jesus e os seus reforços.

Deixar uma resposta