Ontem Eduardo Barroso fartou-se da constante injúria, falta de respeito e de civismo, e abandonou o programa Prolongamento da TVI 24.

Nem sempre é a personagem mais consensual dentro do universo Sporting, mas se há coisa que Eduardo Barroso provou sempre foi a sua vontade de pensar pela própria cabeça. E defender a sua opinião. Tal como o adepto do Porto nesse mesmo programa Manuel Serrão.

Quando o Benfica passa a colocar em todos os programas pessoas do seu Ministério de Propaganda, começando no Rui Gomes da Silva e passando por Telmo Correia até Pedro Guerra, tudo muda de figura.

Usam o púlpito para defender não o seu clube, mas para espalhar mensagens adulteradas de forma constante. E quando confrontados com a verdade recorrem ao insulto e à interrupção sonora dos adversários.

Tudo isto para defender a mensagem do seu Grande Líder.

E foi disto que Eduardo Barroso, um dos melhores e mais reputados médicos da nossa praça, se fartou. Uma coisa é discutir opiniões de adeptos, e opinar sobre o que cada um pensa. Ser insultado por máquinas de propaganda é outra. E com esta falta de nível então pior ainda.

Boa sorte Dr. Eduardo Barroso, e sei que continuarei a ouvir as suas opiniões noutros sítios.

Saudações Leoninas!

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu fazia tal e qual a mesma coisa que o DR Eduardo Barroso fez, grande homem, é assim mesmo é que se faz não merecem ter audiência nenhuma, por mim já não a tinham mas a partir de agora adiência pela minha parte zero.

  2. diz aqui este ENERGUMENO…. elisio santos ….

    Eu fazia o mesmo só que de maneira diferente, quando EB se levantou para Pedro guerra eu tinha acabado o serviço; depois ia a tribunal e pagava com muito gosto os murros que lhe tinha dado com tanta satisfação, eu estou como o JJ FairPlay, está bem está!

    Esta AMEBA leonina e mesmo um ,um RAMBO muito VERDE O porqê de tu não tentares fazer isso tu ,sim tu ,..

    tem la maneiras pois com a lingua q te podes sujar todo …

  3. 09-09-1957
    Desporto
    O Benfica, de quem tanto se fala, só apareceu 15 minutos antes do fim!…
    Vitória, 1 — Benfica, 6
    .
    o resto aqui e mais do mesmo sff mudem os oculos ou as lentes ,ok

Deixar uma resposta