Falam tanto do Carrillo, que se esquecem que para o ano teremos de volta um Iuri Medeiros mais maduro e pronto ao sucesso. Em apenas meia época pelo Moreirense, equipa onde tem muito menos apoios de qualidade que terá no Sporting, já leva 8 golos em 22 jogos.

E muitas assistências, muito jogo construindo. E lá joga principalmente nas alas, apesar de ainda poder render mais ao meio numa equipa grande.

Por mim acho bem que o tenham deixado até ao fim da época em Moreira de Cónegos. Mas tenho a certeza que fará como Adrien e João Mário, que após bons empréstimos voltam a casa para mostrar quem é realmente a melhor formação.

Quanto ao Peruano? Prefiro o Iuri!

PARTILHA

2 COMENTÁRIOS

  1. Gosto do Iuri que tem uma coisa de que gosto muito: loucura. É o tipo de jogador que olha para um molhe de 3 adversários e arranca para cima deles. É tão inesperado que muitas vezes consegue. Quando avança com a bola nunca sabemos de que se vai lembrar. E isso é bom para nós. Para os outros é muito mau.

    • E é por isso que convém ele ter feito este amadurecimento no Arouca e agora no Moreirense. Para aprimorar as loucuras em ambientes com menos pressão, para um dia as fazer com um Alvalade cheio sem problemas de confiança, nem desconfiança dos adeptos.

      Mas quando isso acontecer, e não correr bem à primeira, teremos de ser os primeiros a apoiar!

Deixar uma resposta