Jantar com amigos, conhecidos, ou pessoas com interesses comuns é algo perfeitamente normal. Ontem fizeram chegar até nós esta fotografia, vejam se reconhecem dois dos convivas.Jantar de amigos ou algo mais?

Para quem não reconhece desde já as personagens, fica aqui a ajuda gráfica para ver se vos refresca a memória.

Jantar de amigos, ou de interesses comuns?

Serão amigos de longa data a discutir coisas da vida e família?

Ou vendo as capas que os órgãos do grupo Cofina, do qual o Correio da Manhã é líder e incluem entre outros a CMTV e o Record, será que têm interesses comuns?

É que já não era a primeira vez que confundia a propaganda de Carnide com o que vem nas páginas e tv’s do grupo do qual o senhor acima é director.

Fica no entanto uma pergunta: o jantar foi pago com Voucher?

PARTILHA E DE NUNCIA

3 COMENTÁRIOS

  1. OH GABRIEL: vocé montou a máquina angelical,no clube de Carnide. Utliliza os metodos que trouxe da politica ao serviço duma instituição,que no passsado teve Dirigentes nobres e honorabeilissimos. Como podem continuar a dar “guarida” a claques ilegais, como é possível que as instalaçõese viaturas do clube sejam utilizadas para depósito e transporte de Susbstâncias ilegais ?Como é possivel promover jogadores depois meia duzia de jogos e atingirem o patamar 50,60,80 Milhões ? A troco de que a comunicação social,faz esta campanha publicitária ?

Deixar uma resposta