JoseNunoMartins

Quando pensavam que a arrogância não tinha limite, logo surge um dirigente do Benfica, ou seu alto funcionário a redefinir a coisa.

Neste caso é José Nuno Martins, Director do Jornal Benfica.

Vejam bem o vídeo, e notem que isto foi gravado esta manhã, precisamente depois do seu clube ser copiosamente humilhado por cinco bolas a zero pelo segundo classificado da Liga Suiça.

Surreal certo? E já agora, o que pensará a ACAPO disto? Dizer que foi insultuoso para pessoas com dificuldades visuais é pouco.

7 COMENTÁRIOS

  1. Quando uma pessoa pensa que já viu tudo desta gentinha, lá conseguem surpreender (pela negativa)!
    Que comentário mais vazio e mesquinho.

    Burro e porco!

  2. Ele disse isso antes do jogo com o basileia e o basileia está em 4º e não em 2º e por que estás tu a atacá-lo? E depois não querem ser chamados de dragartos.

  3. O auto-convencido Zé Nuno, sempre cheio de basófia, foi parar ao jornal de um clube?
    Por terá restado o convencimento de ser o maior?
    Como pode apresentar-se com tanta iliteracia futebolística?
    Não saberá que o Mónaco foi campeão francês na época 16/17, tendo o Paris Saint Germain ficado em segundo? E que este acabou de ganhar por 3 a 0 ao Bayern?
    O riso sarcástico/imbecil de quem não se pode defender, mostra muito mau carácter e nem sabemos de quem se ri. Estará a ver-se ao espelho?
    Ou será porque o treinador do Mónaco é Português e não esconde ser do Sporting. Mas só perdeu 3 a 0 quando o seu SLB levou 5 do “Basel” que se encontra em 4º lugar no campeonato Suiço, conhecidíssimo pela suas qualidade e dificuldade extremas!
    Ou estará a lembrar-se do resultado do seu clube na Champions?

Deixar uma resposta