Nuno Farinha

Bem sabemos que a dor de cotovelo anda dura pelo outro lado da segunda circular com a contratação de Fábio Coentrão.

Nuno Farinha, o mais lampião de todos, resolveu escrever no jornal Record, do qual é director adjunto, um vil ataque a Fábio Coentrão.

Um texto todo a criticar a falta de carácter do jogador, por finalmente ir jogar no clube pelo qual torce desde pequeno. Mas o que choca é o fim do seu texto.

A Frase do Ódio

Os problemas que teve com o Fisco em Espanha ou a rábula na obtenção na carta de condução, isso sim, foi grave. Já as promessas não cumpridas, em futebol, são pouco mais do que fait-divers.

Acho normal dizer que as promessas não cumpridas em futebol serem fait-divers. Senão o seu querido líder Vieira teria de ser alvo dos seus ataques.

Agora ir buscar dois casos da vida pessoal do jogador. O primeiro ligado a um esquema de Jorge Mendes, o qual nunca é criticado e é sempre aclamado por Nuno Farinha.

O segundo caso a compra de uma carta de condução por parte de Fábio Coentrão. Um crime pelo qual foi punido. Mas até agora nunca tinha sido alvo de reprovação por parte de Nuno Farinha.

E os do Benfica que cometem crimes?

Irá ele então falar do crime de roubo agravado de Luís Filipe Vieira, pelo qual foi condenado? Ou para ele isso não será grave.

Ou o crime de Luisão, que ao conduzir um veiculo alcoolizado, bem acima da taxa legal, constituiu também um crime segundo a lei Portuguesa. E pelo qual também foi condenado?

Sendo que é mais perigoso para a população conduzir completamente embriegado do que sem carta.

Ou só é grave se assinarem pelo Sporting?

5 COMENTÁRIOS

  1. façam como eu que mandei msg e escrevi no mural da pag do rascord a chamar-lhe tudo a esse fdp do Farinha! Eles não pblicam mas levam connosco

  2. A condenacao do Luisao cingiu-se a trabalho comunitario, ou seja visita a umas escolas, algo que ja os jogadores fazem. Ainda se fosse para o parque Edaurdo VII varrer as folhas das arvores ou regar o jardim.

  3. O Juninho Farinheiro ainda continuou a trabalhar neste jornal de merda porque os donos são benfiquistas, porque senão já estava no olho da rua. Não se compreende sem carácter e que não honra no mínimo a sua profissão, continua a dizer medidas atrás de merdas continua a ter trabalho.

Deixar uma resposta