Dias da Cunha e Vieira

Cada um almoça com quem quiser. E nunca se sabe qual o motivo desses almoços quando surgem fotos isoladas. Mas que não gosto de ver ex-Presidentes do Sporting, a almoçar com ex-Sócios do Sporting, com cadastro e que agora ocupam lugar de presidente do Carnide, isso não gosto.

Quero acreditar que foi um amigo comum que fazia anos ou afins que motivou isto.

Ou outro tipo de celebração qualquer. Porque não quero acreditar que Dias da Cunha, um dos primeiros a denunciar o Sistema, tenha descido tão baixo.

Quanto a Bagão Félix, tenho-o como Benfiquista ferrenho, e mesmo parcial demais. Mas não como corrupto. Mas se tem estas companhias…

PARTILHA E DE NUNCIA

9 COMENTÁRIOS

    • Foi um erro, que passou. Mas agora quebrava a ligação daí ser dificil de mudar.

      No entanto em todo o texto está certo. E sim, pelo que conhecemos de Dias Ferreira mais facilmente até o Bruno de Carvalho almoçaria com o Vieira…

  1. carissimos quis o acaso que estivesse no mesmo restaurante, do outro lado da sala. a bem da verdade, dias da cunha estava no restaurante com bagao felix e outros dois senhores muito antes de lfv chegar e se sentar na mesa ao lado, com outras pessoas. pelo que vi, cumprimentaram-se e trocaram frases de circunstancia, e depois cada um falou com as pessoas da sua mesa. os animos andam exaltados, mas nao exageremos. o que queriam, que dias da cunha se levantasse, pregasse um soco em lfv e saisse…

  2. e esqueci de dizer, nenhum de v’os tem amigos do benfica, nao me digam… tenho quase quarenta anos de socio do sporting e tenho muitos, gente honrada e desportista, e outros mais fundamentalistas. ha de tudo no mundo, creio, nos outros clubes e no nosso. se acharmos que todos os outros sao m’a gente s’o porque sao de outro clube, vamos mal…

    • À mulher de César não basta ser séria, é preciso parecê-lo. Eu também tenho muitos amigos benfiquistas (alguns felizmente, outros nem por isso), mas nem sou/fui dirigente do Sporting nem eles são/foram dirigentes do Benfica. Das longas relações de Dias da Cunha e Menezes com Luís Filipe Vieira sabemos todos, ams nem isso abona muito a favor deles.

      Ahh, outra coisa – e não se trata de dúvida fundamental, apenas duma mera hipótese académica: Também podia chegar eu agora aqui e dizer que, no mesmo jantar, à mesma mesa, estavam não só estes como Paiva dos Santos e Antero Henriques. Quem é que me ia desmentir, sem ónus de prova?

Deixar uma resposta