No próximo dia 25 de Fevereiro, às 15 horas, vai ocorrer um momento histórico. A nossa equipa sénior de futebol feminino irá jogar pela primeira vez no seu palco de sonho, na nossa casa, Estádio José Alvalade.

As nossas Leoas, jornada após jornada, em cada campo, com garra e ambição, têm espalhado magia. Elas encarnam na perfeição o lema Sporting: “Esforço, Dedicação, Devoção e Glória”..

Nós, sócios, adeptos e simpatizantes do Sporting Clube de Portugal não podemos falhar com apoio às nossas atletas que tanto merecem, que nos têm dado vários momentos mágicos. Cabe-nos agora retribuir.

No mesmo dia em que a equipa sénior masculina joga na Amoreira contra o Estoril-Praia às 18:15, vamos primeiro apoiar as Leoas e depois seguir viagem até ao Estádio António Coimbra da Mota no Estoril.

Esta é a magia das nossas Leoas:

 

Encher o Estádio José Alvalade para as nossas Leoas. Vamos apoiá-las incondicionalmente! Elas merecem tudo.

Acreditemos na Inês, na Patrícia Morais, na Rita, na Joana, na Bruna, na Catarina, na Tânia, na Matilde, na Ana Rita, na Tatiana Pinto, na Fátima, na Elsa, na Nadine, na Patrícia Gouveia, na Sara, na Amélia, na Ana Capeta, na Bárbara, na Ana Borges, na Filipa, na Diana, na Constança e na Solange.

Nós acreditamos em vocês!

Deixar uma resposta