Um director, Zé do Benfica, e braço direito do presidente do Sport Lisboa e Benfica confessa ter traficado droga. E confessa que o fez em viaturas do Sport Lisboa e Benfica. Dentro do Estádio da Luz. E usando recursos do clube.

Diz também que o Presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, não tem nada a ver com isto. Já houve outro caso destes há uns anos, com funcionários de Vieira. Que também disseram que ele nada tinha a ver com o caso. Apenas coincidências azaradas portanto.

No entanto nenhum dos três jornais desportivos diários que temos achou isto relevantes nas suas capas do dia (analisadas aqui).

Será que isto não é relevante? Será que se fosse outro clube o tratamento seria o mesmo?

4 COMENTÁRIOS

  1. E o burro sou eu!
    TUDO SE RESUME A UMA PALAVRA-
    DINHEIRO.
    NESTE BURGO HAVENDO DINHEIRO PARA TODOS A NOTICIA JÁ ERA !
    A DEMOCRACIA NO SEU MELHOR.

    FORÇA GRANDE PRESIDENTE BRUNO CARVALHO!
    TEM A NAÇÃO LEONINA CONSIGO,SEM MEDO.

  2. Por acaso a notícia tem passado pelos órgãos de comunicação social. Acabei de ver no jornal da tarde e se abrires os vários jornais generalistas também aparece. Se calhar preferirias esta notícia como primeira página em vez do ataque em Istambul!!! O sporting.filtro se procura filtrar tem de ter um bom filtro. Este caso de notícia de tráfego de droga tem sido correctamente tratada pelas autoridades (isto é q deverias filtrar), tal como tem sido bem tratado o caso do Pereira Cristovão e creio que também será bem tratado o outro caso dos assaltos a residências em que estão envolvidos elementos das claques, tal como foram 50 condenados da claque do benfica à uns anos atrás por tráfico.

Deixar uma resposta