A sério que não queria falar desta vez sobre arbitragens de novo. Não vi o jogo do Benfica este fim de semana, e depois de ver os golos de forma rápida encolhi os ombros e senti que tinham ganho por 5-0 de forma justa.

Vi um lance em que alguns jogadores do Restelo se queixaram de penalti, ainda com o resultado zero a zero. Suposta mão de Jardel na sua área. Sinceramente, não me parece falta.

Bem justa justa não diria. Ver a forma aberta como o Belenenses defronta o Benfica, quando joga muito mais fechado contra Porto e Sporting roça o ridículo. Mas já não esperava outra coisa, e não vejo como provar isto.

Mas depois disseram-me para ver os lances dos dois primeiro golos. Fui ver e não queria acreditar. O suposto novo melhor do mundo, Renato Sanches, faz uma falta clara quando lança a jogada do primeiro golo.

E no inicio da jogada do segundo dá uma cotovelada a um adversário.

Ou seja em vez de 0-2, nessa altura deveria estar 0-0 e o Belenses com um jogador a mais.

Se isto não é uma vergonha… não sei o que é.

PARTILHA E DE NUNCIA

4 COMENTÁRIOS

  1. Continuo a dizer: passem ao ataque quanto mais depressa melhor, A direcção do Sporting deve enviar ao Conselho de disciplina as imagens dos casos que os árbitros não veem, apresentando uma queixa por cada caso observado e confirmado que tem pés para andar. Talvez lá para 2020 ainda estejam a punir os intervenientes encarnadiços atendendo à celeridade dos juízes actuais.

Deixar uma resposta