Capas com Filtro

O maior destaque dado pela imprensa ao Sporting hoje passa por uma entrevista de Sebastian Coates à Bola. Na chamada de capa temos logo o desejo de continuar no Sporting, o também desejo de conquistar o campeonato e o destaque que dá à união deste grupo.

No Correio da Manhã há um pequeno destaque para Gelson que parece que terá a renovação bem encaminhada, reconhecendo-lhe o crescimento com um generoso aumento salarial.

No Record temos uma entrevista ao candidato à Presidência do Sporting Pedro Madeira Rodrigues. Nela refere que acha que Bruno de Carvalho fez um bom trabalho inicial no Sporting, mas que considera que falhou a seguir. Diz também que gostaria de ver Rui Patrício e Adrien a continuarem muito tempo no Sporting.

Também no Record vem o eco a algumas palavras de Jorge Jesus, mantendo a crença que o Sporting poderá ser Campeão. Mas avisa que o presente, ou seja o jogo de hoje é o mais relevante.

É com essa mesma toada que surge no Jogo outras declarações de Jesus onde diz que não irá fazer poupanças hoje. O que é normal visto neste momento a Taça da Liga ser um objectivo da temporada.

Mas a parte engraçada do dia, graças à tentativa tonta de carvão,  Diz que o Sporting não pagou ainda à Doyen, porque esta optou por não accionar o fundo de garantia da UEFA onde deixamos esse valor. Sem problema, se querem o cheque do Sporting o Sporting pode pagar, e recebe de volta o que está na UEFA. Em termos de dinheiro para o Sporting é exactamente o mesmo. O valor que já estava pago continua o mesmo.

Deixar uma resposta