Bom dia Sportinguista,

É a ti que me dirijo agora que se aproxima o Derby, mesmo sabendo que ainda temos hoje a jogar um jogo para a Taça da Liga frente ao Belenenses.

O ano vai acabar entretanto, e todas as atenções já estão viradas para o Derby. E como sabes bem tudo vai servir para nos tentarem desestabilizar.

É provável que venhas a ver muitos jogadores a serem falados para nós, especialmente para as posições onde não precisamos. E claro, alguns dos nossos jogadores chave vão ser alvos de rumores de transferências muito aliciantes. Tudo para lhes tentar entrar na cabeça.

O Presidente Bruno de Carvalho vai provavelmente ser alvo de mais umas quantas injúrias. Falta saber se desta vez vão inventar algum problema entre ele e Jorge Jesus. Algumas supostas comissões de que depois nunca surgem as provas. Ou crises matrimoniais ou outros assuntos pessoais trazidos pelos Cláudio Ramos desta vida.

Depois claro as redes não oficiais do Benfica vão fazer os possíveis para inventar alguma coisa. Seja ela doping, mesmo sendo eles o clube com mais casos confirmados em Portugal, salários em atraso ou prémios, enquanto nos lembramos do ordenado em atraso de Talisca e Bernardo Silva, e enquanto continuam sem pagar ao Jorge Jesus.

E claro, vão questionar como é que temos saúde financeira para continuar a ter uma política forte de mercado. Seja em manutenções ou em contratações.

Claro que tentarão por tudo que não se fale claques ilegais, e da sua presença no Derby. Interessante saber que à luz dos regulamentos as nossas claques podem levar tarjas, bandeiras e adereços. As deles não podem. Vamos ver se será cumprido.

E claro, vão ao máximo tentar que o assunto dos emails, e os diversos crimes que se provam que cometeram, sejam abafados.

Isto enquanto nos vão tentar fazer também passar a imagem de que é um jogo do tudo ou nada para nós, quando na realidade pode ser o fim da época para eles caso o percam.

Estejam atentos, e preparem-se para tudo. Porque bem sabem que eles fazem de tudo pouco se ralando com legalidade ou moralidade.

Em frente Sporting!

Deixar uma resposta