William Carvalho

Boa noite caros adeptos do West Ham United,

Desde pequeno que acompanho a Liga Inglesa, tal como outras europeias, e bem sei a vossa paixão por este desporto que também amo.

Hoje devem ter visto, como eu, o excelente jogo entre Portugal e a Suiça. Duas belíssimas equipas, mas em que a qualidade da Portuguesa levantou-se bem alto.

Mas escrevo esta carta para vós ao saber que devem estar chateados como tudo com os vossos dirigentes depois de verem o jogo de Sir William Carvalho.

Eles bem vos tentaram vender a ideia de que o iriam levar até vós. E ainda tiveram o desplante de vos dizer que tinham feito uma proposta. Hoje percebem o quão ridículo isso foi.

Sim, eles dizerem que tinham oferecido 30 milhões por um jogador como William Carvalho é como entrarem num pub com um penny e pedirem uma pint da melhor cerveja. Agora percebem porque é que o nosso Presidente disse que não chegou nada certo?

Percebo agora a vossa dor. Verem um jogador desta craveira que sonharam ser vosso, deve custar. Eu bem sei o que é essa sensação de perda. Durante mais de uma década tivemos Presidentes que nos prometiam os melhores da nossa formação, e ano após ano os vendiam ao desbarato.

Neste momento temos por cá dirigentes honestos, que nos prometem tentar ao máximo segurar os melhores. E por isso em vez de os vermos fugir por meia dúzia de trocos, hoje vemos um William e um Rui Patrício a espalharem talento a nível mundial de leão ao peito.

Mas desejo-vos as melhores sortes do mundo. São pessoas de bem, e viram bem que foram os vossos dirigentes que fizeram toda a asneira.

Quanto à nossa imprensa, se alguma chegou até vós traduzida, já devem ter percebido que têm algo de britânico. Nonsense como o vosso humor, e a credibilidade de um tabloide dos vossos.

Com isto me despeço com as melhores saudações Leoninas.

Deixar uma resposta