Cartão Vermelho

O Benfica hoje teve um adversário na liga que lhe tentou realmente ganhar o jogo. E como sempre que isso acontece a equipa treme por todo o lado. E de novo que não se safaria sem o auxílio de árbitro e VAR em parceria.

Este lance é de tal forma claro que não se percebe como Rúben Dias continua em campo.

Ainda para mais tanto árbitro como árbitro auxiliar tinham visão do lance. Mas o VAR não ter visto isto é completamente inadmissível.

E vendo o resto do jogo, e o desespero total da equipa vermelha, fica patente que teria sido uma derrota claramente caso não fosse a ajuda de Carlos Xistra e Rui Oliveira.

9 COMENTÁRIOS

    • Quando estiveres a a passar na rua a correr vou te fazer o mesmo, e depois se te queixares, eu digo que foi sem querer, se partires o pescoço, como espero, ou uma lesão na coluna, que ficaria muito feliz, ainda mais contente porque vais achar que não foi nada de especial .Ai lampiao acefalo, a inteligencia fugiu te toda para o rabo.

      • Há duas coisas que não aconselho que me façam. Uma é trocar o nome. A outra é trocarem-me o clube do coração.
        Mas agora que vi melhor o lance, posso dizer que não reparei no braço esquerdo a dar uma chapada à primeira. Só tinha reparado no braço direito do Ruben Dias a afastar a cabeça do Fabrício. Assim sendo, obviamente que é agressão.

Deixar uma resposta