carlos martins

Muitas vezes me insurjo contra assobios a nossos jogadores. Mas nada me move contra assobios a adversários durante um jogo. No entanto ver um jogador da nossa formação como Carlos Martins ser assobiado, na altura em que vai sair de campo faz-me alguma confusão.

Ver assobios a jogadores como João Moutinho, Caneira ou Paulo Futre, que saíram bastante mal do clube até acho justos. Sem qualquer apelo nem agravo. A Simão Sabrosa, correcto na altura que saiu, mas que quando foi para o Benfica violou contratos que tinha com o Sporting. Isto para não falar das tristes declarações que teve. Esse tipo de gente merece assobios.

Agora Carlos Martins? Sportinguista de gema. Bem formado em Alvalade. Acabou por jogar no Benfica, mas sem nunca se revelar ofensivo em comentários para o Sporting? Acho-os tristes e desnecessários.

 

5 COMENTÁRIOS

  1. E acrescento, ele saiu do Sporting porque já não tinha espaço. Ele foi fazer pela vida. Sobre o jogo, continuo a achar que somos demasiado perdulários. Nisso os Lampiões com pontapé para a frente marcam golos.

  2. meu caro, desculpa mas tens memória curta! É ir rever a famosa final da taça da cerveja e ver o comportamento de animal raivoso deste careca disfarçado, um leão não esquece! Este para mim está riscado, foi e muito bem assobiado, espero que nunca coloque os pés em Alvalade seja em que funções for, não é digno de lá voltar.

  3. Ramos

    Perdoa-me o comentário mas este foi riscado mas pelo Paulo Bento, que mais tarde o viria a colocar na seleção, tal como o Varela, tanto o Carlos Martins como o Irmão são do Sporting e se calhar a maior tristeza foi ter sido dispensado…

  4. Lembro-me muito bem de ele, depois de assinar pelos lampias, ter dito que na formação viveu momentos indiscritíveis, com a cama cheia de percevejos e toda a falta de condições. Ninguém fala assim da sua aprópria casa, se as condições na nossa casa não são as melhores, não falamos delas. Esse nunca mais!

Deixar uma resposta