Capas com Filtro

Hoje as capas foram dominadas e bem pela selecção. Mesmo assim não deixam de aparecer pelo menos uma notícia em cada um dos diários sobre o Sporting.

A Bola

Depois do ataque feroz de ontem hoje faz uma capa típica de pré-temporada.

Um jogador várias vezes associado ao Sporting vem relevar, ou melhor alguém diz que ele disse, que até aceita renegociar salários e prémios para envergar a nossa bela camisola.

Nada demais, por aqui.

Record

E o Record segue na senda d’A Bola e também fala de Sandro. Desta vez não o quão desesperado está Sandro para vir para o Sporting, mas que Jesus já conta com ele para a pré temporada.

Ok, mas primeiro tem de se fechar o contrato. E se isso acontecer falaremos mais do jogador.

Noutra nota referem que Bryan Ruiz deverá vir mais cedo. O motivo é a eliminação prematura da Costa Rica da Copa América. Mas para o Sporting é uma excelente notícia.

O ano passado Bryan começou menos bem por falta de frescura física, e temos de lembrar que nem férias teve. Agora poderá fazer uma pré temporada completa e ter umas férias antes disso. Tudo bom.

O Jogo

Dois milhões de euros por um suplente que até é bem pago? Aceito de bom grado!

Isto claro se tivermos em conta que Rúben Semedo fica no entanto. Mas parece uma boa oportunidade de negócio. Dita assim pelo menos, porque sabemos que por vezes do Brasil 2 milhões podem não ser pagos logo, e serem em percentagens e outras tretas.

Mas volto a referir, se for 2 milhões e Rúben Semedo for para continuar, é uma excelente venda.

Quanto a Wolfsburg e Lyon serem adversários na pré temporada, é uma notícia com quase uma semana, mas ok, o Jogo tem de encher espaço de capa sem ser com o Mayke todos os dias…

12 COMENTÁRIOS

  1. A melhor notícia é mesmo Naldo por 2M€. Espero que seja verdade. Ainda ficamos com Coates, Semedo, Paulo Oliveira, Ewerton e Tobias Figueiredo.

  2. Grande parte do post está parasitada com banners de anúncios que não se podem remover de forma a se poder ler o que escondem … pelo menos eu, desta vez, não consegui. Antes havia a possibilidade de “apagar” o anúncio por este estar sobre o texto.

      • Neste comp em que a coisa aconteceu o screen shot dá-me 1366 x 768…Mas, como disse em cima, antes dava para fechar o banner, utilizando a opção “fechar porque se sobrepõe ao texto”. SL

          • Sim, sempre tenho usado o chrome. Mas tenho que o informar de que já não me aconteceu mais. Aconteceu isso dos banners sobre o texto durante uns dois dias, mas ainda agora fui rever posts antigos e a situação já não se verifica. Não se preocupe em demasia, principalmente se fui o único a relatar a situação.

Deixar uma resposta